Como ver a fatura TIM pelo WhatsApp?


Quer consultar ou emitir a segunda via da sua fatura TIM de um jeito ainda mais prático, direto pelo WhatsApp? Se você é cliente dos planos TIM Controle ou Pós-pago, essa opção está disponível e é muito fácil de usar. Acompanhe o passo a passo para acessar sua fatura através do aplicativo de mensagens mais popular:

Salve o Número da TIM: Primeiro, adicione o número (41) 4141-4141 à sua lista de contatos. Esse é o canal oficial da TIM no WhatsApp.

Inicie a Conversa: Abra o WhatsApp e envie uma mensagem para o número que você acabou de salvar. Isso dará início ao seu atendimento.

Use o Menu do Assistente Virtual: O assistente virtual da TIM oferecerá várias opções. Selecione a opção “1. Atendimento”. Esse menu inclui serviços como fatura, recarga, saldo, dados de internet, e minutos.

Solicite sua Fatura: Após acessar o menu de atendimento, envie uma das seguintes mensagens para prosseguir: “Fatura”, “Conta” ou “2ª via”. Essa ação informa ao sistema que você deseja consultar sua fatura.

Receba o Código de Barras e o Link de Acesso: Em poucos instantes, você receberá o código de barras para pagamento, além de um link para visualizar a fatura detalhada no aplicativo Meu TIM.

Este método oferece uma maneira rápida e conveniente de manter suas contas em dia, sem precisar de acesso a um computador ou ao próprio aplicativo Meu TIM. Aproveite essa facilidade e tenha sempre em mãos tudo o que você precisa para gerenciar seus gastos com a TIM.





EVITE FRAUDES:
O usuário que suspeitar da autenticidade de um boleto deve prestar atenção nos três primeiros números do documento e no campo "Nosso Número" (segunda sequência de 12 números do boleto bancário). Por exemplo: uma cobrança do Banco Itaú que comece com o número 237 é falsa, pois o número do banco é 341. O número 237 é referente ao Banco Bradesco. Os códigos dos bancos podem ser consultados no site da Febraban (Federação Brasileira de Bancos): https://portal.febraban.org.br/pagina/3164/12/pt-br/associados