Como puxar a 2ª via da Fatura pelo aplicativo Meu TIM?


Precisa da segunda via da sua fatura TIM e prefere a comodidade de resolver isso pelo celular? O aplicativo Meu TIM é a solução ideal para você. Com ele, além de ter acesso a uma variedade de serviços de autoatendimento, você pode obter facilmente a segunda via da sua fatura, seja para pagamento ou apenas para conferência.

Veja como é simples:

Instale o Aplicativo: Primeiramente, vá até a loja de aplicativos do seu smartphone e faça uma busca por “Meu TIM”. Encontre o aplicativo oficial, toque no ícone e depois no botão “Instalar” para iniciar o download.

Faça o Login: Após a instalação, abra o aplicativo e digite o seu número de telefone e senha nos campos indicados. Se você ainda não possui uma senha, não se preocupe. Basta selecionar a opção “Não sei a minha senha”. Um código será enviado via SMS para o seu celular, o qual você poderá usar para acessar o aplicativo sempre que necessário.

Acesse sua Última Fatura: Na tela principal do aplicativo, procure pela seção “Última conta”. Essa opção levará você diretamente às informações sobre sua fatura mais recente.

Consulte sua Fatura: Ao encontrar a fatura desejada, clique em “Ver conta”. Isso permitirá que você visualize todos os detalhes da sua fatura, facilitando a conferência ou o pagamento da mesma.

Com esses passos, você tem o controle das suas contas TIM na palma da sua mão, proporcionando praticidade e segurança para o seu dia a dia. Aproveite as facilidades que o app Meu TIM oferece e mantenha suas contas sempre atualizadas.





EVITE FRAUDES:
O usuário que suspeitar da autenticidade de um boleto deve prestar atenção nos três primeiros números do documento e no campo "Nosso Número" (segunda sequência de 12 números do boleto bancário). Por exemplo: uma cobrança do Banco Itaú que comece com o número 237 é falsa, pois o número do banco é 341. O número 237 é referente ao Banco Bradesco. Os códigos dos bancos podem ser consultados no site da Febraban (Federação Brasileira de Bancos): https://portal.febraban.org.br/pagina/3164/12/pt-br/associados