Como obter a fatura da Vivo através do WhatsApp


Para obter a fatura da Vivo através do WhatsApp, é necessário incluir o número da Vivo em seus contatos e iniciar uma conversa com a Aura Vivo, a inteligência artificial da operadora.

Veja os passos a seguir:

1- Adicione o número do WhatsApp da Vivo (11 99915 1515) aos seus contatos;

2- Inicie a conversa pelo WhatsApp;

3- Selecione a opção “Minha Fatura”;

4- Insira o código de confirmação enviado por SMS para o seu número;

5- Aguarde o recebimento do arquivo em formato PDF;

Lembre-se: é fundamental que você entre em contato utilizando o número associado à sua conta.

Este texto não tem finalidade publicitária. Possui apenas caráter informativo e não exime o leitor da responsabilidade de compreender e concordar com os termos de uso completos do serviço mencionado neste artigo jornalístico. O Canaltech não se responsabiliza pelas condições e alterações nos termos de uso estabelecidos por empresas, plataformas ou agentes externos. A utilização de serviços de terceiros por parte de nossos leitores é de sua própria responsabilidade.





EVITE FRAUDES:
O usuário que suspeitar da autenticidade de um boleto deve prestar atenção nos três primeiros números do documento e no campo "Nosso Número" (segunda sequência de 12 números do boleto bancário). Por exemplo: uma cobrança do Banco Itaú que comece com o número 237 é falsa, pois o número do banco é 341. O número 237 é referente ao Banco Bradesco. Os códigos dos bancos podem ser consultados no site da Febraban (Federação Brasileira de Bancos): https://portal.febraban.org.br/pagina/3164/12/pt-br/associados