Vivo: como requisitar a segunda via da fatura
Para planos móveis:
1. Abra o aplicativo Meu Vivo Móvel e faça login em sua conta. Na seção “Meu plano”, escolha “Ver mais de minhas faturas”;
2. Utilize o gráfico para selecionar o mês desejado e, em seguida, clique em “Segunda via da fatura”;
3. O documento será aberto no visualizador de PDF. Você pode compartilhá-lo com outros aplicativos e contatos.
Para planos fixos:
1. Inicie o aplicativo Meu Vivo Fixo e faça login. Na seção “Faturas”, escolha o mês para o qual deseja solicitar a segunda via;
2. Na tela seguinte, clique em “Segunda via da fatura”;
3. Acesse a segunda via através de seu dispositivo móvel.
Seguindo esses passos, você poderá receber rapidamente a segunda via de sua fatura através do celular.
Este texto não tem finalidade publicitária. Possui apenas caráter informativo e não exime o leitor da responsabilidade de compreender e concordar com os termos de uso completos do serviço mencionado neste artigo jornalístico. O Canaltech não se responsabiliza pelas condições e alterações nos termos de uso estabelecidos por empresas, plataformas ou agentes externos. A utilização de serviços de terceiros por parte de nossos leitores é de sua própria responsabilidade.
EVITE FRAUDES:
O usuário que suspeitar da autenticidade de um boleto deve prestar atenção nos três primeiros números do documento e no campo "Nosso Número" (segunda sequência de 12 números do boleto bancário). Por exemplo: uma cobrança do Banco Itaú que comece com o número 237 é falsa, pois o número do banco é 341. O número 237 é referente ao Banco Bradesco. Os códigos dos bancos podem ser consultados no site da Febraban (Federação Brasileira de Bancos): https://portal.febraban.org.br/pagina/3164/12/pt-br/associados