Acesso Fácil à Sua Fatura da Claro pelo WhatsApp


Precisa da sua fatura Claro mas não sabe como conseguir? Temos uma solução prática e rápida para você! Agora, é possível solicitar a segunda via da sua fatura Claro diretamente pelo WhatsApp, de maneira simples e adaptada à sua localidade. Veja como:

Números de WhatsApp por Região
– Para a Região Sudeste: Adicione o número (11) 99991-0621 à sua lista de contatos.
– Para as Demais Regiões do Brasil: Utilize o número (32) 99991-0621.
Com esses números, você tem acesso rápido e fácil ao autoatendimento da Claro, onde pode solicitar sua fatura sem complicações.

Recebimento Pontual da Fatura
Além disso, se preferir receber sua fatura de maneira pontual diretamente em seu telefone, basta entrar em contato pelo número (22) 99261-0621. Assim, garantimos que você tenha sempre acesso fácil às suas informações financeiras com a Claro.

Caso Precise de Mais Ajuda
Entendemos que, às vezes, você pode ter outras dúvidas ou precisar de suporte adicional. Se o atendimento pelo WhatsApp não resolver seu problema, não se preocupe! A Claro oferece uma gama completa de canais de autoatendimento para atendê-lo da melhor forma possível, incluindo:

– Aplicativo Minha Claro: Disponível para download em dispositivos móveis, onde você pode gerenciar sua conta, solicitar serviços e muito mais.
– Chat Online: Acesso através do site da Claro para conversar em tempo real com um de nossos atendentes.
– Telefone e Lojas Físicas: Para aqueles que preferem um atendimento mais tradicional ou pessoal.
– Sites do Minha Claro Móvel ou Residencial: Onde você encontra todas as informações e serviços disponíveis para sua conta.





EVITE FRAUDES:
O usuário que suspeitar da autenticidade de um boleto deve prestar atenção nos três primeiros números do documento e no campo "Nosso Número" (segunda sequência de 12 números do boleto bancário). Por exemplo: uma cobrança do Banco Itaú que comece com o número 237 é falsa, pois o número do banco é 341. O número 237 é referente ao Banco Bradesco. Os códigos dos bancos podem ser consultados no site da Febraban (Federação Brasileira de Bancos): https://portal.febraban.org.br/pagina/3164/12/pt-br/associados