Odebrecht Ambiental – 2ª Via da Conta / Segunda Via da Fatura


A Odebrecht Ambiental atende a, aproximadamente, 17 milhões de pessoas. É o quarto maior grupo privado do Brasil e procura melhorar a qualidade de vida de seus clientes e desenvolver maneiras de preservar os recursos naturais trabalhando nos serviços com água, esgoto, utilities e resíduos.

Atualmente, a empresa é responsável por 15 cidades de Pernambuco, por Cachoeiro de Itapemirim, em Espírito Santo e no Estado de São Paulo atende Limeira, Mairinque, Mauá, Rio Claro, Santa Gertrudes e Porto Ferreira. Mais as seguintes cidades: Redenção, no Pará; Uruguaiana, no Rio Grande do Sul; Blumenau, em Santa Catarina; Foz Águas 5, Rio das Ostras e Macaé, no Rio de Janeiro; Estado do Tocantins; Jaguaribe, na Bahia e Aparecida de Goiânia, Trindade, Rio Verde e Jataí, no Estado de Goiás.

Para emitir a segunda via da sua conta de água, acesse a agência virtual da Odebrecht Ambiental.

Com o objetivo de facilitar a vida de seus clientes, a Odebrecht oferece este site, simples e prático, para você poder gerar sua segunda via de conta, consultar débitos e informações. Basta ter os números da instalação e do CPF do titular da conta.

Faça o pagamento de suas contas pela internet e colabore com o meio ambiente não imprimindo suas contas.

Acesse e emita a segunda via de sua conta: http://www.odebrechtambiental.com/agua-e-esgoto/sua-conta/2a-via-de-fatura/

Quer economizar em sua próxima conta de água? Nós temos a solução. Conheça nossos serviços de Consultoria em Contas de Água. Saiba mais.


EVITE FRAUDES:
O usuário que suspeitar do boleto deve prestar atenção nos três primeiros números do documento e no campo "Nosso Número" (segunda sequência de 12 números do boleto bancário). Por exemplo: uma cobrança do banco Itaú que comece com o número 237 (do banco Bradesco) é falsa, pois o número do banco é 341. Os códigos dos bancos podem ser encontrados no site da Febraban (Federação Brasileira de Bancos): http://www.febraban.org.br/arquivo/bancos/sitebancos2-0.asp