Timberland plantará 50 milhões de árvores


A empresa de calçados Timberland pretende plantar 50 milhões de árvores até o ano de 2024, com o intuito de impulsionar as florestas do mundo.

Até o ano de 2024, ou seja, nos próximos 5 anos, a empresa Timberland pretende plantar 50 milhões de árvores pelo mundo, tendo como parceiros algumas ONGs, a companhia iniciará seu planejamento no Haiti, China, República Dominicana, Estados Unidos e Mali. O objetivo deste projeto é criar a Grande Muralha Verde, a qual será uma parede de vegetação que se estenderá por toda a África.

Segundo o presidente global da Timberland, Jim Pisani, esta é a maior campanha global que a empresa já teve. Somente em um dia do mês de julho, a Etiópia plantou 350 milhões de árvores, sendo que a meta do país é plantar 4 bilhões de árvores até o fim de 2019. Enquanto a Nova Zelândia tem a meta de plantar um bilhão de árvores até 2028, a Irlanda plantará 440 milhões até o ano de 2040 e o Paquistão, que teve muitas décadas de desmatamento, está com o objetivo de plantar 10 bilhões de árvores em cinco anos.





EVITE FRAUDES:
O usuário que suspeitar da autenticidade de um boleto deve prestar atenção nos três primeiros números do documento e no campo "Nosso Número" (segunda sequência de 12 números do boleto bancário). Por exemplo: uma cobrança do Banco Itaú que comece com o número 237 é falsa, pois o número do banco é 341. O número 237 é referente ao Banco Bradesco. Os códigos dos bancos podem ser consultados no site da Febraban (Federação Brasileira de Bancos): https://portal.febraban.org.br/pagina/3164/12/pt-br/associados