Mochila feita para transportar água


Milhões de pessoas no mundo ainda sofrem com a falta de água e, assim, buscam formas para conseguir o recurso, já que ele é necessário para viver. Este foi um dos motivos de ser criada a mochila que transporta água.

Para conseguir água potável, muitas pessoas que não tem acesso ao líquido caminham por horas para tentar coletar água em lagos, rios ou poços, porém, o recurso acaba sendo transportado em garrafas e vasilhas que, geralmente, foram utilizadas muitas vezes e já estão contaminadas, o que é um problema, já que esta contaminação gera doenças nas pessoas.

Assim, uma empresa multinacional dos Estados Unidos, chamada Greif Inc, criou uma mochila que facilita o transporte da água, a qual é chamada de PackH2O. no sistema do produto, a luz solar consegue esterilizar a água enquanto as pessoas caminham. Desta forma, além de poder armazenar o líquido, a mochila ainda oferece praticidade de transporte e facilidade de limpeza, já que ela pode ser totalmente aberta para a higienização.

Somente no ano de 2013, mais de 100 mil unidades da PackH2O foram doadas nas regiões que não tem acesso à água. No mesmo ano, a empresa norte americana também iniciou uma campanha em seu site, permitindo que qualquer pessoa doasse uma mochila PackH2O pelo custo de 10 dólares.

Quer economizar em sua próxima conta de água? Nós temos a solução. Conheça nossos serviços de Consultoria em Contas de Água. Saiba mais.


EVITE FRAUDES:
O usuário que suspeitar do boleto deve prestar atenção nos três primeiros números do documento e no campo "Nosso Número" (segunda sequência de 12 números do boleto bancário). Por exemplo: uma cobrança do banco Itaú que comece com o número 237 (do banco Bradesco) é falsa, pois o número do banco é 341. Os códigos dos bancos podem ser encontrados no site da Febraban (Federação Brasileira de Bancos): http://www.febraban.org.br/arquivo/bancos/sitebancos2-0.asp