Lee utilizará algodão 100% orgânico até 2025


A marca Lee, que produz roupas e jeans e pertence a Kontoor Brands, passará a usar algodão 100% orgânico até o ano de 2025, para conseguir atingir seus objetivos de sustentabilidade.

A marca de roupas e jeans Lee divulgou que fornecerá energia renovável nas suas instalações próprias e operadas, além de obter 20% de algodão cultivado ou reciclado de forma sustentável até o ano de 2025. Estas atitudes são parte de novos objetivos da empresa, como suas primeiras medidas globais de sustentabilidade.

São quatro os novos objetivos da Lee: abastecer 100% das suas instalações e das instalações operadas com energia renovável, utilizar mais da metade de materiais sintéticos sustentáveis e ter 100% de algodão cultivado ou reciclado de forma sustentável até 2025.

Além de ampliar a linha Indigood todo ano, até 2025. A Indigood é a linha de denim da Lee, a qual diminui em 100% a quantidade de água usada para a produção dos artigos e em 60% a quantidade de energia elétrica utilizada e de resíduos produzidos, tudo isso por um processo especial de tingimento com espuma.

Quer economizar em sua próxima conta de água? Nós temos a solução. Conheça nossos serviços de Consultoria em Contas de Água. Saiba mais.


EVITE FRAUDES:
O usuário que suspeitar do boleto deve prestar atenção nos três primeiros números do documento e no campo "Nosso Número" (segunda sequência de 12 números do boleto bancário). Por exemplo: uma cobrança do banco Itaú que comece com o número 237 (do banco Bradesco) é falsa, pois o número do banco é 341. Os códigos dos bancos podem ser encontrados no site da Febraban (Federação Brasileira de Bancos): http://www.febraban.org.br/arquivo/bancos/sitebancos2-0.asp