Hotel completamente sustentável


O Crowne Plaza, localizado no centro da cidade de Copenhague, na Dinamarca, é uma opção para os viajantes que desejam se hospedar em um hotel totalmente sustentável.

Em Copenhague está localizado o Crowne Plaza, hotel 100% sustentável que oferece um turismo com responsabilidade ecológica. Os funcionários deste hotel realizam diversas ações de conscientização, informando sobre a utilização racional da água e fazendo promoções. Além do estabelecimento ter arejadores nas torneiras para diminuir o consumo de água, possuir sistemas de reuso do recurso, o qual é usado nos vasos sanitários e para regar os jardins, e ter um sistema de geração de energia solar, que diminui em 65% o consumo do local.

A estrutura também conta com um sistema subterrâneo de aquecimento, o qual evita a emissão anual de 1,4 toneladas de gás carbônico. Para que seus hóspedes possam fazer um turismo sustentável, o hotel oferece o aluguel de bicicletas e de carros elétricos. Já os itens de higiene (frascos de shampoo, escovas de dentes e barbeadores) são feitos com materiais biodegradáveis, que podem se decompor com mais facilidade e rapidez.

Quem desejar ajudar na geração de energia do prédio pode pedalar as bicicletas localizadas na academia do hotel, as quais convertem a energia gerada durante o exercício em eletricidade. No ano de 2010, o Crowne Plaza recebeu o Prêmio EcoTourism, sendo reconhecido como o hotel mais sustentável de todo o mundo.

Quer economizar em sua próxima conta de água? Nós temos a solução. Conheça nossos serviços de Consultoria em Contas de Água. Saiba mais.


EVITE FRAUDES:
O usuário que suspeitar do boleto deve prestar atenção nos três primeiros números do documento e no campo "Nosso Número" (segunda sequência de 12 números do boleto bancário). Por exemplo: uma cobrança do banco Itaú que comece com o número 237 (do banco Bradesco) é falsa, pois o número do banco é 341. Os códigos dos bancos podem ser encontrados no site da Febraban (Federação Brasileira de Bancos): http://www.febraban.org.br/arquivo/bancos/sitebancos2-0.asp