Diageo tem instituto que promove sustentabilidade e consumo responsável


A empresa Diageo criou, neste ano, um instituto que visa promover a sustentabilidade e o consumo responsável, além de incentivar a relação saudável com as bebidas alcoólicas.

A Diageo é uma multinacional dona de várias marcas de bebidas alcoólicas conhecidas, como a Ypióca, a Smirnoff, a Johnnie Walker, a Ciroc e a Tanqueray. Neste ano, a empresa criou um instituto que promove a sustentabilidade e a relação responsável das pessoas com o álcool.

Para ajudar nas ações destinadas à educação e capacitação profissional, como, por exemplo, reciclagem de vidro e artesanato, a Diageo investirá 2 milhões de reais, impactando mais de 80 mil pessoas no Ceará, onde a empresa se localiza, além da geração de renda que promoverão na comunidade.

São dois os novos investimentos sociais feitos no Ceará pelo Instituto Diageo: o Tecendo o Futuro, que valoriza o artesanato local em palha de carnaúba e possui capacitação de associações da região; e o projeto Fala Sério, que foca na conscientização do consumo de bebidas alcoólicas e fará ações educativas em 60 escolas públicas do estado.

Quer economizar em sua próxima conta de água? Nós temos a solução. Conheça nossos serviços de Consultoria em Contas de Água. Saiba mais.


EVITE FRAUDES:
O usuário que suspeitar do boleto deve prestar atenção nos três primeiros números do documento e no campo "Nosso Número" (segunda sequência de 12 números do boleto bancário). Por exemplo: uma cobrança do banco Itaú que comece com o número 237 (do banco Bradesco) é falsa, pois o número do banco é 341. Os códigos dos bancos podem ser encontrados no site da Febraban (Federação Brasileira de Bancos): http://www.febraban.org.br/arquivo/bancos/sitebancos2-0.asp