Como remover manchas de suor


Uma das manchas mais desagradáveis são as manchas de suor que ficam embaixo do braço e a causa disso é a transpiração e a utilização de desodorantes e antitranspirantes.

Quando as manchas são provenientes do suor, elas são brancas ou transparentes, já quando vêm do desodorante e antitranspirante, as manchas ficam amareladas ou nas cores verde ou marrom e, geralmente, ficam duras, fazendo uma crosta no tecido.

Para retirar essas manchas, o tratamento é o mesmo para os dois tipos: primeiro, faça o pré-tratamento nas manchas das roupas, para isso, umedeça a peça com água e utilize umas gotas de sabão líquido para esfregar, delicadamente, o local manchado. Feito isso, lave a peça normalmente. Não deixe acumular a mancha, pois, quanto mais suor e desodorante, mais difícil fica para remover e eliminar toda a área manchada.

Para tentar evitar que suas peças fiquem com este tipo de mancha, lave-as logo após usar, pois quanto mais as manchas permanecem no tecido, mais elas fixam e, quando passar desodorante em seu corpo, espere secar para, depois, vestir as roupas. Desta forma, você conseguirá diminuir as manchas de suor em suas roupas.





EVITE FRAUDES:
O usuário que suspeitar da autenticidade de um boleto deve prestar atenção nos três primeiros números do documento e no campo "Nosso Número" (segunda sequência de 12 números do boleto bancário). Por exemplo: uma cobrança do Banco Itaú que comece com o número 237 é falsa, pois o número do banco é 341. O número 237 é referente ao Banco Bradesco. Os códigos dos bancos podem ser consultados no site da Febraban (Federação Brasileira de Bancos): https://portal.febraban.org.br/pagina/3164/12/pt-br/associados