Como livrar as praias da poluição?


Durante todo o ano as praias acabam sendo poluídas, por isso, se cada um fizer sua parte e adquirir novos hábitos para evitar a poluição, todos poderão aproveitar mais a natureza durante o verão.

Há várias ações que podem ser feitas para evitar a poluição nas praias e colaborar com o meio ambiente, já que este tipo de poluição também afeta os animais marinhos, que acabam sendo os maiores prejudicados. Portanto, veja a seguir algumas atitudes para diminuir a poluição nas praias e comece a praticá-las:

Quando for à praia, leve algumas sacolas para guardar os lixos produzidos, já que nem todos os locais oferecem lixeiras; não leve animais para a praia, pois as fezes que ficam na areia podem transmitir doenças para as pessoas; e utilize as duchas disponíveis nas praias de forma rápida, apenas para tirar a areia do corpo, evitando o desperdício do recurso.

Essas são só algumas dicas para todos poderem aproveitar o verão sem prejudicar o meio ambiente, porém, é importante que todos coloquem estas atitudes em ação, já que elas são poucas, mas muito importantes.

Quer economizar em sua próxima conta de água? Nós temos a solução. Conheça nossos serviços de Consultoria em Contas de Água. Saiba mais.


EVITE FRAUDES:
O usuário que suspeitar do boleto deve prestar atenção nos três primeiros números do documento e no campo "Nosso Número" (segunda sequência de 12 números do boleto bancário). Por exemplo: uma cobrança do banco Itaú que comece com o número 237 (do banco Bradesco) é falsa, pois o número do banco é 341. Os códigos dos bancos podem ser encontrados no site da Febraban (Federação Brasileira de Bancos): http://www.febraban.org.br/arquivo/bancos/sitebancos2-0.asp