Água fornecida pela Cedae já está perdendo a cor de barro


A água fornecida pela Cedae já começou a perder a cor de barro, depois de 6 dias da companhia iniciar o uso do carvão ativado, porém, os moradores ainda estão reclamando da qualidade do recurso.

Depois de seis dias do uso de carvão ativado na estação de tratamento do Rio Guandu, localizado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, a cor da água já não está mais com tanta cor de barro, porém, os moradores ainda estão reclamando da qualidade da água fornecida, a qual ainda sai das torneiras com aparência turva e forte cheiro e gosto de terra.

A Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro iniciou o tratamento da água com carvão ativado no dia 23 de janeiro e, segundo o governador do RJ, Wilson Witzel, em uma semana a qualidade da água melhoraria. Na ultima segunda-feira, dia 27, representantes dos comitês de bacias hidrográficas fizeram uma reunião para conversar sobre novos projetos e sobre a crise da água.

Quer economizar em sua próxima conta de água? Nós temos a solução. Conheça nossos serviços de Consultoria em Contas de Água. Saiba mais.


EVITE FRAUDES:
O usuário que suspeitar do boleto deve prestar atenção nos três primeiros números do documento e no campo "Nosso Número" (segunda sequência de 12 números do boleto bancário). Por exemplo: uma cobrança do banco Itaú que comece com o número 237 (do banco Bradesco) é falsa, pois o número do banco é 341. Os códigos dos bancos podem ser encontrados no site da Febraban (Federação Brasileira de Bancos): http://www.febraban.org.br/arquivo/bancos/sitebancos2-0.asp