Sabesp aumentou fornecimento de água nas residências


Durante a pandemia de Covid-19 que estamos enfrentando, a Sabesp aumentou em 5% o fornecimento de água nas residências, com o intuito de garantir água aos seus clientes.

A empresa responsável pelo abastecimento de água em São Paulo, Sabesp, aumentou em 5% o fornecimento do recurso para as casas e esta medida continuará enquanto durar a pandemia do novo coronavírus. Esta atitude foi tomada para garantir que as pessoas tenham água, já que as autoridades de saúde recomendam que as mãos sejam lavadas regularmente com água e sabão, para evitar o risco de contágio do vírus.

Assim, houve um aumento de 130 litros para 137 litros por pessoa. Além desta medida, a Sabesp está tendo outras atitudes para ajudar a população neste momento, algumas delas são: isentar 2 milhões de pessoas da tarifa social durante os meses de abril, maio e junho, sendo os beneficiados pela isenção na cobrança de água os moradores de comunidades carentes; e doação de caixas d’água em comunidades.

Quer economizar em sua próxima conta de água? Nós temos a solução. Conheça nossos serviços de Consultoria em Contas de Água. Saiba mais.


EVITE FRAUDES:
O usuário que suspeitar do boleto deve prestar atenção nos três primeiros números do documento e no campo "Nosso Número" (segunda sequência de 12 números do boleto bancário). Por exemplo: uma cobrança do banco Itaú que comece com o número 237 (do banco Bradesco) é falsa, pois o número do banco é 341. Os códigos dos bancos podem ser encontrados no site da Febraban (Federação Brasileira de Bancos): http://www.febraban.org.br/arquivo/bancos/sitebancos2-0.asp