Resíduos mais encontrados nas praias


A Ocean Conservancy realizou uma pesquisa em que listou os resíduos mais encontrados nas praias, veja abaixo quais são eles e como ajudar o meio ambiente:

A organização Ocean Conservancy fez uma pesquisa em que revelou os resíduos mais encontrados nas ações de limpezas de praia, veja a seguir quais são estes resíduos:

Bitucas de cigarro, sacolas de plástico, embalagens de alimentos, tampas de plástico, garrafas plásticas, copos, pratos, garfos, colheres e facas plásticas, garrafas de vidro, canudos, latas e sacolas de papel.

Todos estes resíduos encontrados nas praias acabam indo para os oceanos e ameaçam a vida marinha, portanto, adquira algumas práticas para evitar prejudicar o meio ambiente, como, por exemplo, optar por garrafas e outros itens reutilizáveis, levar seu lixo embora da praia para descartar em uma lixeira e evitar produtos plásticos e descartáveis. Além de compartilhar estas dicas, pois, se cada um fizer sua parte, poderemos viver em um mundo muito mais sustentável.

Quer economizar em sua próxima conta de água? Nós temos a solução. Conheça nossos serviços de Consultoria em Contas de Água. Saiba mais.


EVITE FRAUDES:
O usuário que suspeitar do boleto deve prestar atenção nos três primeiros números do documento e no campo "Nosso Número" (segunda sequência de 12 números do boleto bancário). Por exemplo: uma cobrança do banco Itaú que comece com o número 237 (do banco Bradesco) é falsa, pois o número do banco é 341. Os códigos dos bancos podem ser encontrados no site da Febraban (Federação Brasileira de Bancos): http://www.febraban.org.br/arquivo/bancos/sitebancos2-0.asp