Olimpíada de Tóquio mostrará muita sustentabilidade


Neste ano, 2020, as Olimpíadas acontecerão em Tóquio, no Japão, que deseja mostrar para todos como a tecnologia e a inovação podem se aliar à sustentabilidade.

Daqui a alguns meses acontecerão as Olimpíadas em Tóquio, que vem anunciando, aos poucos, como continuará o conceito de sustentabilidade iniciado nos jogos do Rio 2016. A intenção do país é mostrar para o mundo que é possível aliar a tecnologia e inovação com a sustentabilidade, além de dar bons exemplos para as futuras edições das Olimpíadas.

Até o momento, o Japão divulgou apenas algumas das suas ações sustentáveis para as Olimpíadas 2020, que são: o uso de veículos elétricos e autônomos da Toyota, que comportam até 5 pessoas e podem andar até 100 quilômetros com somente uma carga; as camas dos alojamentos dos atletas serão produzidas com papelão por uma empresa especializada em colchões Airweave; os materiais das medalhas dos jogos serão produzidos com bronze, prata e ouro provenientes de aparelhos eletrônicos reciclados; e os pódios serão produzidos com materiais reciclados.

Quer economizar em sua próxima conta de água? Nós temos a solução. Conheça nossos serviços de Consultoria em Contas de Água. Saiba mais.


EVITE FRAUDES:
O usuário que suspeitar do boleto deve prestar atenção nos três primeiros números do documento e no campo "Nosso Número" (segunda sequência de 12 números do boleto bancário). Por exemplo: uma cobrança do banco Itaú que comece com o número 237 (do banco Bradesco) é falsa, pois o número do banco é 341. Os códigos dos bancos podem ser encontrados no site da Febraban (Federação Brasileira de Bancos): http://www.febraban.org.br/arquivo/bancos/sitebancos2-0.asp