Nova campanha é lançada pela Adasa


A Adasa está lançando uma nova campanha, a qual trata da relação da água com as mudanças climáticas e possui o conceito: “O planeta não é mais o mesmo, nossa relação com a água deve mudar, repense!”.

A partir de hoje, dia 16 de março, está em vigência a nova campanha da Adasa (Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do DF). Esta campanha é alusiva ao Dia Mundial da Água, que é comemorado no dia 22 de março, e é de utilidade pública, pois visa chamar a atenção da população para a necessidade de todos se adaptarem ao uso da água diante das mudanças extremas climáticas.

O conceito da nova campanha é: “O planeta não é mais o mesmo, nossa relação com a água deve mudar, repense!”. Assim, a campanha também está alinhada com o tema definido pela Organização das Nações Unidas (ONU), que foi “Água e mudanças climáticas”.

A campanha da Adasa será divulgada na TV, cinemas, outdoor social, busdoor, painéis luminosos, redes sociais, metrô e nas áreas públicas da Rodoviária do Plano Piloto.

Quer economizar em sua próxima conta de água? Nós temos a solução. Conheça nossos serviços de Consultoria em Contas de Água. Saiba mais.


EVITE FRAUDES:
O usuário que suspeitar do boleto deve prestar atenção nos três primeiros números do documento e no campo "Nosso Número" (segunda sequência de 12 números do boleto bancário). Por exemplo: uma cobrança do banco Itaú que comece com o número 237 (do banco Bradesco) é falsa, pois o número do banco é 341. Os códigos dos bancos podem ser encontrados no site da Febraban (Federação Brasileira de Bancos): http://www.febraban.org.br/arquivo/bancos/sitebancos2-0.asp