Nestlé assume compromisso sobre a emissão de gases de efeito estufa


A empresa Nestlé divulgou, no dia 14 de setembro, que assumiu um novo compromisso: reduzir a zero a emissão de gases de efeito estufa até o ano de 2050.

A Nestlé optou pelo objetivo mais ambicioso e difícil do Acordo de Paris e, assim, assinou o compromisso “Ambição das Empresas pela meta de 1,5ºC.”, o qual faz com que a empresa tenha que reduzir a zero a emissão de gases de efeito estufa da companhia, até o ano de 2050. Desta forma, a Nestlé estará colaborando com o combate às mudanças climáticas.

Segundo o CEO da empresa, Mark Schneider, nos próximos dois anos será definido um plano com prazos e com objetivos consistentes para alcançar a meta de 1,5ºC. Algumas das ações da Nestlé para atingir sua meta serão: acelerar a transformação dos seus produtos, conforme as tendências e opções do consumidor; ampliar os projetos na agricultura, com o intuito de absorver mais carbono; e usar energia elétrica 100% renovável nas suas fábricas, armazéns, logística e escritórios.

Quer economizar em sua próxima conta de água? Nós temos a solução. Conheça nossos serviços de Consultoria em Contas de Água. Saiba mais.


EVITE FRAUDES:
O usuário que suspeitar do boleto deve prestar atenção nos três primeiros números do documento e no campo "Nosso Número" (segunda sequência de 12 números do boleto bancário). Por exemplo: uma cobrança do banco Itaú que comece com o número 237 (do banco Bradesco) é falsa, pois o número do banco é 341. Os códigos dos bancos podem ser encontrados no site da Febraban (Federação Brasileira de Bancos): http://www.febraban.org.br/arquivo/bancos/sitebancos2-0.asp