Lave o carro só com um balde de água


Quem acha que não é possível lavar o carro com, somente, um balde de água, se engana. Já que, atualmente, há algumas empresas que prestam este tipo de serviço.

Para lavar um carro são necessários 300 litros de água, sendo que muita desta quantidade é desperdiçada. Por isso, foram criadas algumas empresas que fazem lavagem a seco, o que proporciona uma ótima economia do líquido. Um exemplo de empresa que investiu na ideia de preservar a água é a Auto SPA Express, que possui o conceito de um lava-rápido sustentável.

A empresa utiliza uma tecnologia que faz a higienização de um veículo apenas com um balde de água, apresentando uma economia de 200 litros do recurso, além de a empresa só usar produtos biodegradáveis e, assim, evitar que a água seja contaminada após o descarte dos itens. Enquanto é feita a lavagem do carro, ele também é encerado, o que faz com que a limpeza tenha uma duração mais longa, evitando lavagens frequentes.

Outra forma que a companhia achou para economizar ainda mais água foi utilizar produtos que não necessitam de enxágue nos pneus, vidros e em outros detalhes da parte externa do veículo. Esta iniciativa é uma ótima forma de conscientizar quem lava seu próprio carro, pois, assim, conseguimos ver que é possível sim lavar o carro com apenas um balde, o que resulta em um uso de, aproximadamente, 80 litros de água.





EVITE FRAUDES:
O usuário que suspeitar da autenticidade de um boleto deve prestar atenção nos três primeiros números do documento e no campo "Nosso Número" (segunda sequência de 12 números do boleto bancário). Por exemplo: uma cobrança do Banco Itaú que comece com o número 237 é falsa, pois o número do banco é 341. O número 237 é referente ao Banco Bradesco. Os códigos dos bancos podem ser consultados no site da Febraban (Federação Brasileira de Bancos): https://portal.febraban.org.br/pagina/3164/12/pt-br/associados