Iniciativas das companhias aéreas para oferecer viagens mais sustentáveis


Turistas mais preocupados com o meio ambiente estão procurando alternativas de transporte que sejam mais sustentáveis do que as viagens aéreas. Por isso, várias empresas estão adotando medidas para oferecer uma viagem aérea mais sustentável, veja abaixo:

Para tentar evitar que os viajantes socialmente responsáveis parem de viajar de avião, as companhias aéreas começaram a tomar algumas iniciativas para proporcionar viagens mais sustentáveis, veja algumas destas atitudes a seguir:

A utilização do querosene de aviação nos aviões é um dos maiores vilões da sustentabilidade, por isso, algumas empresas aéreas passaram a usar o biocombustível de aviação, que diminui em até 80% as emissões de carbono, porém, este combustível chega a ser até quatro vezes mais caro do que o querosene; as empresas estão optando por aviões mais modernos, que possuem mais aerodinâmica, turbinas mais eficientes e que usam de melhor forma o combustível; e a compensação de emissões de carbono, seja comprando crédito de carbono, investindo em iniciativas sustentáveis ou, até, oferecendo para os passageiros pagarem um pouco a mais na passagem e garantir que o carbono emitido será compensado.

Quer economizar em sua próxima conta de água? Nós temos a solução. Conheça nossos serviços de Consultoria em Contas de Água. Saiba mais.


EVITE FRAUDES:
O usuário que suspeitar do boleto deve prestar atenção nos três primeiros números do documento e no campo "Nosso Número" (segunda sequência de 12 números do boleto bancário). Por exemplo: uma cobrança do banco Itaú que comece com o número 237 (do banco Bradesco) é falsa, pois o número do banco é 341. Os códigos dos bancos podem ser encontrados no site da Febraban (Federação Brasileira de Bancos): http://www.febraban.org.br/arquivo/bancos/sitebancos2-0.asp