Empresa troca embalagens vazias por itens novos


A Dove está fazendo uma nova ação que troca embalagens vazias por produtos novos, a qual é parte do compromisso da Unilever com o meio ambiente. Veja mais detalhes abaixo:

Um novo projeto foi lançado pela Dove, o qual visa ajudar na conscientização dos seus clientes e incentivar a reciclagem no mundo. Para isso, a Dove instalou uma máquina de venda automática na estação Grand Central Station, na cidade de Nova York, Estados Unidos, na qual é possível colocar embalagens de plástico usadas e receber um sabonete Dove Body Wash.

A máquina é chamada de “Proud Of What We’re Made Of” e teve sua construção realizada de maneira mais sustentável, comparando com outras instalações já existentes. A carcaça desta máquina é fabricada com madeira e alumínio e a automatização funciona com uma bateria de lítio com carga solar.

Esta ação da Dove faz parte do compromisso que a Unilever firmou com o meio ambiente, o qual tem o intuito de diminuir 50% do uso de embalagens plásticas na empresa até o ano de 2025.





EVITE FRAUDES:
O usuário que suspeitar da autenticidade de um boleto deve prestar atenção nos três primeiros números do documento e no campo "Nosso Número" (segunda sequência de 12 números do boleto bancário). Por exemplo: uma cobrança do Banco Itaú que comece com o número 237 é falsa, pois o número do banco é 341. O número 237 é referente ao Banco Bradesco. Os códigos dos bancos podem ser consultados no site da Febraban (Federação Brasileira de Bancos): https://portal.febraban.org.br/pagina/3164/12/pt-br/associados