Corona promoveu limpeza nas praias sujas de óleo


A empresa de cerveja Corona parou suas vendas por um dia, para utilizar este tempo para limpar as praias atingidas por óleo, o qual pode causar sérios problemas à saúde.

A companhia Corona e o projeto global Parley for the Oceans se uniram para promover limpezas nas praias nordestinas atingidas pelo vazamento de petróleo. Para isso, as vendas da empresa foram paralisadas durante um dia, no dia 24 de outubro, nos locais que foram atingidos, para a equipe da companhia encontrar outras empresas parceiras e o Ibama para fazer a ação.

O Ibama que decidiu as praias que foram limpas, já que esta definição dependia de fatores como, por exemplo, as condições da maré e outras situações de sensibilidade. A Corona, além de ter o objetivo de fazer a limpeza das praias, tem o intuito de conscientizar toda a população sobre a importância de não limpar este óleo sem apoio técnico, pois os materiais expostos oferecem riscos à saúde. As ações nas praias brasileiras têm como base três pilares: evitar a utilização de plásticos, interceptar e recolher os materiais nas praias e recriar produtos com os rejeitos plásticos encontrados.





EVITE FRAUDES:
O usuário que suspeitar da autenticidade de um boleto deve prestar atenção nos três primeiros números do documento e no campo "Nosso Número" (segunda sequência de 12 números do boleto bancário). Por exemplo: uma cobrança do Banco Itaú que comece com o número 237 é falsa, pois o número do banco é 341. O número 237 é referente ao Banco Bradesco. Os códigos dos bancos podem ser consultados no site da Febraban (Federação Brasileira de Bancos): https://portal.febraban.org.br/pagina/3164/12/pt-br/associados