Coleção com jeans sustentável é lançada por uma grande rede varejista


A Marisa, grande rede varejista do Brasil, lançou uma coleção de jeans sustentável, sendo esta uma ótima iniciativa para diminuir o consumo de água na moda.

A rede de lojas varejista Marisa lançou, pela primeira vez, uma coleção de jeans sustentável, o que torna válido a empresa ter se virado uma das Guardiãs da Água na Moda, se unindo à ferramenta “A Moda Pela Água”. Esta plataforma foi desenvolvida pelo Movimento ECOERA e reúne empresas, consumidores e ONGs que procuram formas de evitar o desperdício de água na indústria de moda.

Esta medida da Marisa é parte de várias ações da marca que tem como meta a sustentabilidade. A empresa também investe no acompanhamento e capacitação dos seus fornecedores, buscando o desenvolvimento sustentável da indústria da moda, de acordo com informações do vice-presidente Comercial e Marketing da Marisa, Marco Muraro. Todas as peças desta coleção jeans foram criadas pela equipe de estilo da empresa com a ajuda da companhia Vicunha, a qual utiliza práticas positivas na indústria do jeanswear.

Quer economizar em sua próxima conta de água? Nós temos a solução. Conheça nossos serviços de Consultoria em Contas de Água. Saiba mais.


EVITE FRAUDES:
O usuário que suspeitar do boleto deve prestar atenção nos três primeiros números do documento e no campo "Nosso Número" (segunda sequência de 12 números do boleto bancário). Por exemplo: uma cobrança do banco Itaú que comece com o número 237 (do banco Bradesco) é falsa, pois o número do banco é 341. Os códigos dos bancos podem ser encontrados no site da Febraban (Federação Brasileira de Bancos): http://www.febraban.org.br/arquivo/bancos/sitebancos2-0.asp