Canudos e talheres feitos de abacate são lançados por uma empresa mexicana


A empresa mexicana Biofase lançou novos produtos: canudos e talheres produzidos com a semente de abacate, que é reaproveitada das empresas de guacamole e de óleos.

A empresa Biofase, por ser do México, país responsável por 50% de toda a produção mundial de abacate, desenvolveu canudos e talheres feitos com a semente da fruta, a qual é reaproveitada das fábricas que produzem guacamole ou óleos. Essa é uma forma sustentável destes objetos, já que eles parecem feitos de plástico, porém, depois de um ano, as sementes se decompõem sem deixar rastros do material.

Além dos itens biodegradáveis que são produzidos pela Biofase, também são fabricados compostáveis pela empresa. A Biofase está contribuindo muito com o meio ambiente com seu trabalho, já que sua produção diminui a poluição plástica nos ecossistemas, enquanto, somente, 20% de todo o plástico produzido no mundo é reciclado, sendo que no Brasil, a reciclagem e reuso de plástico é de, apenas, 2%.

Quer economizar em sua próxima conta de água? Nós temos a solução. Conheça nossos serviços de Consultoria em Contas de Água. Saiba mais.


EVITE FRAUDES:
O usuário que suspeitar do boleto deve prestar atenção nos três primeiros números do documento e no campo "Nosso Número" (segunda sequência de 12 números do boleto bancário). Por exemplo: uma cobrança do banco Itaú que comece com o número 237 (do banco Bradesco) é falsa, pois o número do banco é 341. Os códigos dos bancos podem ser encontrados no site da Febraban (Federação Brasileira de Bancos): http://www.febraban.org.br/arquivo/bancos/sitebancos2-0.asp