Aplicativos que ajudam na economia compartilhada


É importante que todos façam sua parte para colaborar com a sustentabilidade do mundo e uma das formas é utilizar aplicativos relacionados à economia compartilhada. Por isso, veja abaixo algumas destas ferramentas:

A ideia de promover a troca de serviços e produtos entre as pessoas se chama economia compartilhada e muitas pessoas a praticam sem nem fazer ideia do bem que fazem para o planeta. Esta é uma filosofia de vida que todos devemos seguir e, atualmente, já há vários aplicativos de sucesso que são adeptos à este movimento, veja, abaixo, alguns deles:

O Uber, conhecido em vários países, é um aplicativo que oferece corridas de automóvel a quem necessita; o Airbnb, onde as pessoas anunciam ou reservam hospedagem e funciona em 191 países; o BlaBlaCar, que incentiva a viagem de carro compartilhada; e o Armário Compartilhado, que permite que seus usuários aluguem seus vestidos de festa.

Quer economizar em sua próxima conta de água? Nós temos a solução. Conheça nossos serviços de Consultoria em Contas de Água. Saiba mais.


EVITE FRAUDES:
O usuário que suspeitar do boleto deve prestar atenção nos três primeiros números do documento e no campo "Nosso Número" (segunda sequência de 12 números do boleto bancário). Por exemplo: uma cobrança do banco Itaú que comece com o número 237 (do banco Bradesco) é falsa, pois o número do banco é 341. Os códigos dos bancos podem ser encontrados no site da Febraban (Federação Brasileira de Bancos): http://www.febraban.org.br/arquivo/bancos/sitebancos2-0.asp