A primeira atitude a se fazer é ler a etiqueta da roupa para verificar qual a temperatura a ser usada do ferro de passar, se você tiver dúvidas, comece com uma temperatura baixa e, se precisar, vá aumentando para que sumam todas as rugas da camisa. Outro ponto importante é verificar se a camisa está bem limpa, pois se houver manchas, o ferro pode fixá-las ainda mais e tornar impossível a remoção desta mancha.
Feito isso, faça o processo para passar sua camisa da seguinte forma: passe o colarinho, primeiro passe a parte interna do centro para os lados, depois, vire a peça e faça o mesmo procedimento; agora é o momento de passar os ombros da camisa, comece pela parte do colarinho até o centro da peça, vire a camisa e faça o mesmo; passe o punho, começando pela parte de dentro e depois o externo, passando o punho de uma manga de cada vez; passe as mangas da camisa estendendo-as e passando a mão para alisar alguma prega existente e, por fim, passe a parte da frente e as costas da roupa, começando pela frente. Depois de finalizar, pendure a peça em um cabide e abotoe a camisa e não esqueça de tirar o ferro da tomada e desligá-lo.
EVITE FRAUDES:
O usuário que suspeitar da autenticidade de um boleto deve prestar atenção nos três primeiros números do documento e no campo "Nosso Número" (segunda sequência de 12 números do boleto bancário). Por exemplo: uma cobrança do Banco Itaú que comece com o número 237 é falsa, pois o número do banco é 341. O número 237 é referente ao Banco Bradesco. Os códigos dos bancos podem ser consultados no site da Febraban (Federação Brasileira de Bancos): https://portal.febraban.org.br/pagina/3164/12/pt-br/associados